sexta-feira, 26 de setembro de 2008
True Crime: New York City
A essa altura, dizer que "Grand Theft Auto" influenciou vários jogos é chover no molhado, e significa que um sem-número de "clones", que não acrescentaram nada e tampouco ficaram na memória dos jogadores. Mas todo esse sucesso também serviu para criar alguns bons títulos, como "True Crime: Streets of L.A.", de 2003.
O game da Luxoflux era grandioso e conseguiu realizar boa parte de sua ambição, como reproduzir de maneira bastante fiel o mapa da cidade norte-americana que lhe dá nome. A isso, era aliada uma história interessante e uma mecânica de jogo já famosa na clássica série da Rockstar, o próprio "GTA".
A continuação "True Crime: New York City" tinha tudo para repetir o sucesso do original, agora com uma cidade muito mais popular, em todos os sentidos, seguindo o estilo característico de perseguições, lutas corporais, tiroteios, enfim: o pacote completo de uma metrópole como a "Big Apple". Tudo estava bem encaminhado, mas no meio do caminho surgiram missões repetitivas e instabilidade na taxa de quadros.
Bem-vindo a Nova York
Em "True Crime: New York City", o jogador controla Marcus, membro de uma família de gângsteres. As primeiras cenas jogáveis, em flashback, mostram o protagonista todo ensangüentado, conseqüência de uma emboscada, em busca de vingança imediata contra os rivais.
Nesta parte, tudo que se tem a fazer é atirar e matar -isto é, travar a mira com um botão e atirar com o outro- até completar o objetivo. Agora, cinco anos depois, Marcus vira um policial e seu pai está atrás das grades. Mas o assassinato misterioso do responsável pela endireitada na vida do protagonista dá início à aventura.
A estrutura de missões segue o clássico modelo do game da Rockstar, com diversos tipos de missões para cumprir. As tarefas principais são as da própria delegacia e de sua investigação particular para desvendar o misterioso crime, mas também há uma série de pequenos casos, além de liberdade para fazer o que quiser nas ruas e Nova York. No entanto, diversas missões são muito parecidas entre si, e logo fica cansativo ter de cumpri-las.
Como sempre, as primeiras ações servem para colocar o jogador a par dos controles. Aqui, tudo é feito "em nome da lei": o tutorial ocorre sob forma de treinamento na academia de polícia, que ensina o básico das lutas corpo-a-corpo, da perseguição de carros e do manejo das armas.
Feito isso, é hora de ir para as ruas praticar o "manual padrão" do policial, que inclui revistar suspeitos e prendê-los caso você encontre algo ilegal - mas antes convém se identificar como agente da lei. Se mesmo assim você não conseguir a atenção dos encrenqueiros, o jeito é disparar um tiro para o alto.
Como policial, o jogador tem a prerrogativa de usar qualquer veículo civil, bastando apresentar o distintivo, procedimento que não é exatamente obrigatório, mas convém fazê-lo para evitar reclamações mais tarde. As armas de fogo somente são permitidas se o oponente também estiver armado - nesse caso, ele é marcado com um ícone vermelho.
Essas deveriam ser as condutas de um integrante das forças policiais, mas o jogador não é obrigado a segui-la. Se preferir, pode transitar pelo "lado sombrio" e realizar uma série de práticas abomináveis como abuso de poder e confisco de bens. Nem por isso sua carreira de policial ficará prejudicada, mas se exagerar você corre o risco de ser rebaixado.
Como na vida real, o dinheiro exerce um papel fundamental: com ele, o policial poderá adquirir bens como carros e, assim, facilitar sua tarefa como agente (fora) da lei. O jogador pode simplesmente viver do parco salário, ou sucumbir a algumas atividades paralelas para conseguir uma grana extra.
imagens:
Dados do Programa
Gênero: Aventura
Sistema Operacional: Windows
Idioma: Inglês
Fabricante: Aspyr Media
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: Site Oficial
Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.83GB
Tipo de Compartilhamento: [Tor][Http][Ed2k]
Video:
Configuração Mínima
Windows XP with Service Pack 2
AMD or Intel 1.5 GHz (2.0 GHz recommended)
256 MB or higher (512 MB recommended)
2.7 GB free disk space
DirectX 9.0c compliant (Sound Blaster® X-Fi™ series card recommended)
64 MB DirectX 9.0c video card (see supported list)
8X CD-ROM drive required to install and play
*Supported Video cards: NVIDIA: GeForce FX series, GeForce 6 series, GeForce 7 series ATI: X500 series, X550 series, X800 series, X850 series, Radeon 9500 series, Radeon 9550 series, Radeon 9600 series, Radeon 9700 series, Radeon 9800 series All integrated video chipsets are not supported, Intel Extreme Graphics/Media Accelerator and SiS chipsets included. GeForce MX and Ti series cards are not supported.
Recommended Video cards: GeForce FX 5700 or Radeon 9600 or better
torrent:
Baixar Torrent
http:
parte 1
parte 2
parte 3
parte 4
parte 5
parte 6
parte 7
parte 8
parte 9
parte 10
parte 11
parte 12
parte 13
parte 14
parte 15
parte 16
parte 17
parte 18
Password : www.loregraphixx.com
ed2k:
ed2k
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário